Quais são as apostas para a moda primavera verão 2021?

Olá, meus anjos! Como vocês estão?

Estava pensando que o inverno ainda não acabou, mas já estamos começando a ver as novas tendências para as temperaturas mais altas. Convenhamos que para nós cariocas, o frio nem chegou direito e daqui a pouco terei que guardar meus tricots que amo tanto, hehehe.

Estamos vivendo uma crise de saúde sem data para terminar e infelizmente trazendo prejuízos das mais diversas ordens. Estar na moda, pode não estar na moda, já parou e refletiu sobre isso? O consumo desenfreado, a ânsia por novos bens adquiridos, a sede pelo pertencimento de determinados grupos e a aceitação podem desencadear uma série de “compras” desnecessárias. Por isso, hoje estou tentando ser mais consciente com minhas escolhas e optando por peças que não fiquem datadas, mas que sejam atemporais, com isso, meu suado dinheiro rende mais (rsrs).

Vou colocar aqui as sugestões da moda primavera verão 2021 que eu investiria por diversos fatores, mas principalmente porque usaria várias vezes.

  • Look completo branco, além de absorver menos calor, deixando os dias mais frescos, traz leveza e inspira segurança, paz e calmaria.
  • Sabe aquela sua blusa de manga bufante? Continue a usar e use bastante. Tudo indica que elas continuarão em alta nesta estação. Elas trazem uma mensagem mais romântica e com o decote princesa trazem um charme a mais na produção.
  • Os tecidos mais leves voltam a brilhar com o intuito de trazer leveza e frescor para os dias mais quentes, exemplo: algodão, laise, linho. Temos um post falando sobre tecidos que vale a pena conferir.
  • Gente do Céu, e essa gola redonda? Estou vendo em todos os lugares e fico muito em dúvida se invisto ou não. Eu tenho um estilo romântico e clássico, mas ainda estou namorando as opções. Esse estilo mais clássico remete a Chanel,  mas existem modelos mais despojados e contemporâneos. Qual vocês preferem?
  • Shapes inusitados, fluidez e roupas mais amplas, associados a recortes estruturados enviam a tal mensagem de “easy chic”.
  • O estilo Girly é algo que está sendo muito visto e pode ser uma sugestão para as que gostam dessa vibe. Lembrando que se trata de peças com estilo bem feminino e sutil, com ares de jovialidade. Surpreenda-se com cores como o branco, Off White, além dos mais diversos tons de rosa. Não esqueçam das rendas, bordados delicados e babados que estão presentes nesse estilo.
  • Calça Jeans, a minha, a sua, a nossa queridinha que nunca sai de moda. Pelo fato de ser uma peça muito comum e que está no dia a dia de inúmeras mulheres ao redor do globo, a sugestão dessa estação seria utilizar com uma peça mais sofisticada para dar um up no visual, por exemplo, usar com camisa ou blazer.

O que acharam dessas 7 sugestões da moda primavera verão 2021 que eu selecionei para vocês?

Beijos, Analice.

 

Esse texto foi adaptado para o inglês por Diogo Orlando.

8Comentários

  • Suellen Dayenn
    22 de agosto de 2021

    O post ficou incrível!! Parabéns! Acho que a sugestão dos shapes inusitados que eu não usaria. Mas, os outras sugestões eu usaria um elemento ou outro.

    • Analice Tozetti
      25 de setembro de 2021

      Que maravilha saber que gostou!!!

  • SOLANGE MARIANI MEDEIROS PIRES
    23 de agosto de 2021

    Fiquei muito feliz com a nova tendência, roupa que temos no armário, basta alguns acessórios da moda e estamos prontas.

    • Analice Tozetti
      25 de setembro de 2021

      Amei sua ideia!!

  • Andrea
    1 de novembro de 2021

    Amei as dicas!

    • Analice Tozetti
      14 de julho de 2022

      Muito obrigada, Andrea! Beijo, beijo!

  • Jacqueline Cunha Inácio
    1 de novembro de 2021

    Parabéns, o post está lindo! Adorei os looks, só não usaria os shapes inusutados, pq não são meu estilo.

    • Analice Tozetti
      14 de julho de 2022

      Obrigada, Jacque! Siga sempre o seu estilo, pq assim você sempre se sentirá bem e confiante consigo! Beijo, Beijo!

Poste um Comentário